Fazemos todas as nossas peças com muito amor e carinho, sempre buscando entregar o melhor para vocês, porém, caso ao chegar aí sua peça não fique da forma que você esperou podemos realizar a troca ou devolução.

Prazo para solicitar a troca / devolução: até 7 dias após o recebimento do produto.
Prazo para utilizar o código reverso: até 7 dias úteis após a criação do código.
Importante: o produto precisa estar sem uso e com a etiqueta.
Trocas:
Em caso de trocas:
Nós cobrimos todo o frete! Assim que a peça retornar para a gente, fazemos a troca e enviamos novamente para você, sem nenhum custo.
Lembrando que a primeira troca é por nossa conta, ou seja, grátis para você!
Como solicitar a troca:
- Entre em contato conosco
Envie um e-mail para: [email protected], com seu nome, número do pedido, celular e o motivo da troca.
- Aguarde o envio da etiqueta reversa
Enviaremos um código reverso para você. Assim que receber, basta imprimir e colar na parte externa do pacote.
- Reembale o produto
De preferência, utilize a embalagem original ou uma de tamanho semelhante.
- Leve até uma agência dos Correios
Entregue o pacote embalado e com a etiqueta colada. Você não precisa pagar nada por isso.
- Receba o novo tamanho
Assim que a peça retornar para nós, enviaremos o novo tamanho sem custo adicional.
Devolução:
Em caso de devolução:
Nós cobrimos todo o frete! Assim que a peça retornar, realizamos o reembolso do valor da peça.
Como solicitar a devolução:
- Entre em contato conosco
Envie um e-mail para: [email protected], com seu nome, número do pedido, celular e o motivo da devolução.
- Aguarde o envio da etiqueta reversa
Vamos enviar o código reverso. Assim que receber, basta pagar o valor, imprimir e colar a etiqueta na parte externa do pacote.
- Reembale o produto
De preferência, utilize a embalagem original ou uma de tamanho semelhante.
- Leve até uma agência dos Correios
Com o pacote embalado e a etiqueta colada, leve aos Correios e entregue no balcão.
- Reembolso: Assim que recebermos a peça, realizamos o reembolso do valor da peça.
Pedidos Retornados:
Em casos de pedidos que retornarem à nossa loja devido a endereço incorreto, incompleto ou ausência do destinatário, seguimos as seguintes regras:
Tentativas de Contato: Entraremos em contato pelos canais informados no pedido (WhatsApp, e-mail ou direct) para atualização do endereço.
Novo Envio: O reenvio será feito mediante pagamento de um novo frete, já que o valor inicial foi utilizado no primeiro envio.
Prazo de Guarda:
- Manteremos o pedido guardado por 90 dias corridos a partir da data de retorno.
- Caso não haja retorno do cliente dentro deste prazo, o pedido será cancelado e convertido em crédito na loja ou as peças retornarão para o estoque.
Responsabilidade:
- É responsabilidade do cliente informar o endereço correto e acompanhar o rastreio.
- A loja não se responsabiliza por pedidos enviados com dados incorretos fornecidos no ato da compra.
Dica: Sempre confira se os dados estão corretos antes de finalizar a compra para evitar transtornos.
