Use o cupom "WELCOME" para 10% na primeira compra

Fazemos todas as nossas peças com muito amor e carinho, sempre buscando entregar o melhor para vocês, porém, caso ao chegar aí sua peça não fique da forma que você esperou podemos realizar a troca ou devolução.

Prazo para solicitar a troca / devolução: até 7 dias após o recebimento do produto.
Prazo para utilizar o código reverso: até 7 dias úteis após a criação do código.
Importante: o produto precisa estar sem uso e com a etiqueta.

 

Trocas:

 

Em caso de trocas: 

Nós cobrimos todo o frete! Assim que a peça retornar para a gente, fazemos a troca e enviamos novamente para você, sem nenhum custo.

 

Lembrando que a primeira troca é por nossa conta, ou seja, grátis para você!

 

Como solicitar a troca:

  1. Entre em contato conosco
    Envie um e-mail para: angelcraftscomercial@gmail.com, com seu nome, número do pedido, celular e o motivo da troca.
  2. Aguarde o envio da etiqueta reversa
    Enviaremos um código reverso para você. Assim que receber, basta imprimir e colar na parte externa do pacote.
  3. Reembale o produto
    De preferência, utilize a embalagem original ou uma de tamanho semelhante.
  4. Leve até uma agência dos Correios
    Entregue o pacote embalado e com a etiqueta colada. Você não precisa pagar nada por isso.
  5. Receba o novo tamanho
    Assim que a peça retornar para nós, enviaremos o novo tamanho sem custo adicional.

Devolução:

 

Em caso de devolução:
O cliente deve pagar o frete de volta do produto. Assim que a peça retornar, realizamos o reembolso do valor da peça.

 

Como solicitar a devolução:

  1. Entre em contato conosco
    Envie um e-mail para: angelcraftscomercial@gmail.com, com seu nome, número do pedido, celular e o motivo da devolução.
  2. Aguarde o envio da etiqueta reversa
    Vamos enviar o código reverso. Assim que receber, basta pagar o valor, imprimir e colar a etiqueta na parte externa do pacote. Importante: o cliente deve pagar o valor do frete reverso no momento da devolução.
  3. Reembale o produto
    De preferência, utilize a embalagem original ou uma de tamanho semelhante.
  4. Leve até uma agência dos Correios
    Com o pacote embalado e a etiqueta colada, leve aos Correios e entregue no balcão.
  5. Reembolso: Assim que recebermos a peça, realizamos o reembolso do valor da peça.